Masterchef: 4 momentos mais tensos do reality culinário

O Masterchef não está sendo muito aclamado pelo público, mas o reality já teve seus momentos de glória. Momentos engraçados, emocionantes, comoventes e tensos, muito tensos. Hoje falaremos de quatro momentos tensos no reality que são inesquecíveis:

Masterchef: 4 momentos mais tensos do reality culinário

Marcelo Dalla Verde - Masterchef Profissionais - 1ª Temporada

Marcelo participou do Masterchef Profissionais e deu muito o que falar quando perdeu para Dayse  e não quis cumprimentá-la. O chef se destacou em toda competição, sempre trazendo inovação na cozinha com um toque exótico. Tanto destaque deu a ele o segundo lugar. 

Deborah Werneck - Masterchef Brasil - 4ª temporada

Ela era uma das melhores candidatas, mas quase se deu mal quando deixou um pano cair dentro da sopa. Fogaça não perdoou e cobrou a situação da concorrente, ameaçando-a com a porta. Ela não deixou as críticas abalarem e rebateu o chef, causando um climão, quando perguntou se podia entregar o avental naquele momento. Jacquin saiu em defesa de Fogaça e disse para candidata que se tivesse sido com ele, Deborah já estava fora do reality. Ela não saiu e ficou no programa até o fim, ficando em segundo lugar.

João Lima - Masterchef Profissionais - 1ª Temporada

João causou um climão com Ana Paula Padrão na sua saída do Masterchef. O chef foi grosseiro com a jornalista e disse que a opinião dela pouco importava, pois ela era leiga. Ana Paula não se deixou abater e respondeu à altura: "Eu sou leiga, mas eu sou a ponta final da tua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém".

Caroline Martins - Masterchef Brasil - 4ª temporada

Caroline foi a 6ª eliminada da quarta temporada do reality, podendo assim fazer a repescagem. Mas, ao voltar para a cozinha do Masterchef, a física n~]ao parecia estar a vontade e ficava cochichando com os demais participantes. Quando seu prato foi avaliado, a participante falou sobre armação e chamou o programa de palhaçada. Fogaça perguntou se Caroline queria ir embora, a participante falou que em gostaria de ter ido, mas mesmo assim se manteve na competição.

Leia também:

Comentários