Porque você deve assistir estes três realitys culinários

Quem gosta de reality culinário aproveita a quarentena para assistir, pois estes programas sempre passam muito tarde, depois das 22 hs. Mas a maioria desses realitys culinários tem o canal no Youtube com os episódios completos, para você assistir quando quiser. Confira os 3 melhores realitys que estão no ar atualmente:

Porque você deve assistir estes três realitys culinários

Top Chef

Apresentador: Chef Felipe Bronza
Jurados: Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil
Horário: 22:30hs
Canal: Record ou Youtube
Temporadas: 2
Minha Opinião:  Parece ser um programa bom, não posso opinar, pois não assisti ainda, mas já está na minha lista.

O Programa está na sua 2ª temporada e pode ser acompanhado pelo canal próprio no Youtube ou pela emissora, a Rede Record. No Youtube o telespectadores podem assistir a 2ª temporada, que está em andamento e a 1ª temporada completa. Na televisão o reality passa todas as quartas, às 22:30hs.

Masterchef Brasil

Apresentadora: Ana Paula Padrão
Jurados: Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça.
Horário: 22:30hs
Canal: Band ou Youtube
Temporadas: 7
Minha Opinião: Esta última temporada pecou no formato, o programa parece o mesmo, com os mesmos jurados e a mesma apresentadora, mas falta emoção, não temos tempo de pegar ranço ou simpatia pelos candidatos.

O Masterchef já está na 7ª temporada, sendo que 6 temporadas eram no formato original do programa e a última está num novo formato. O Masterchef também já se arriscou em outras vertentes, como o Masterchef Profissionais, que teve 3 temporadas e o Masterchef Jr, com apenas uma temporada.

Bake Off Brasil - Mãos na Massa

Apresentadora: Nadja Haddad
Jurados: Beca Milano e Olivier Anquier
Horário: 22:30hs
Canal: SBT ou Youtube
Temporadas: 6
Minha Opinião: O formato continua o mesmo, mas o reality se perde um pouco nas discussões e brigas, parece que existe armação. Já abandonei a temporada anterior no meio por causa desse motivo.

O Bake Off está na 6ª temporada, diferente de outros realitys culinários a formação de Apresentador e Jurados já mudou diversas vezes nesses 5 anos de programa. Atualmente, a antiga apresentadora, Ticiana Villas Boas, está substituindo Nadja, pois ela estava com doente, mas já se recuperou e volta dentro de três programas.

Comentários