5 comédias mais engraçadas de todos os tempos

Em tempos de isolamento social, solidão, depressão e tristeza podem acometer muitas pessoas, ainda mais se você já sofre de ansiedade ou depressão. Nessas horas devemos procurar algo que nos faça feliz, pode ser um hobby, uma atividade manual, um livro, exercícios físicos ou um bom filme com pipoca.

Eu acho que está última opção é a mais saborosa e divertida. Mas não pode ser qualquer filme, não escolha títulos tensos ou dramas. Procure assistir comédias. Selecionei aqui 6 comédias que me fazem rir muito, espero que vocês gostem.

Família do Bagulho

5 comédias mais engraçadas de todos os tempos

Quando assisti o filme não achei que ia ser muito engraçado, mas ele tem Jennifer Aniston no elenco e adora ela nos filmes. O filme é muito engraçado, conta a história de um sujeito que tem que levar drogas para um certo destino, por isso "família do bagulho" e dá um monte de coisa errada. Não vou contar mais nada...

Assista o trailer: 


Minha Mãe é Uma Peça 

Bom, aqui eu indicaria uma maratona e olhar os três filmes, um atrás do outro. Pois é, Minha mãe é uma peça tem o 1, 2 e o 3. Paulo Gustavo interpreta a maravilhosa Dona Hermínia e arranca boas risadas sendo uma mãe como tantas mães que existem por aí. Os filmes são engraçados, comoventes e emocionantes. Levam a gente da emoção ao riso frouxo.

Trailers:

Minha mãe é uma peça 1


Minha mãe é uma peça 2


Minha mãe é uma peça 3



O Pacote

Esse filme é muito hilário. Só olhando para acreditar, é um tremendo besteirol, para mijar de rir. Não espere um filme com uma mensagem no filme, é só para rir mesmo. "o Pacote" é sobre o membro de um jovem que foi mutilado e os amigos fazem de tudo para salvar o amigo e seu órgão. Lendo isso você deve pensar que não tem graça, mas acredite, é muito engraçado.

Trailer:


O Plano Imperfeito

5 comédias mais engraçadas de todos os tempos

Este filme é uma comédia romântica. Os personagens principais tem a ideia de unir seus chefes que são duas pessoas muito nervosas e acabam trocando os pés pelas mãos. É uma comédia leve para ser assistida com a família e dar umas gargalhadas.

Trailer:

Um Amor, Mil Casamentos

Este filme é para os apaixonados por filmes de loop, onde o protagonista volta todos os dias no casamento da sua irmã. As cenas são muito engraçadas, as situações que ele causa para evitar perder seu grande amor. Vale muito a pena.

Trailer:

Você já assistiu algum desses livros? Você conhece uma comédia bem engraçada para indicar? Comenta aí. 😜

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça Aline Ouriques, a gata caminhoneira que está conquistando o Brasil

Sustentabilidade X Consumismo

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia