5 momentos mais emocionantes do Masterchef

No último episódio, dia 25,  a apresentadora Ana Paula Padrão se emocionou com a vitória de Danielle. A vencedora do 7º episódio do Masterchef 2020 deu um grito que parecia estar preso na garganta a muito tempo. Depois da comemoração, Danielle disse emocionada que estava cansada de ser o segundo lugar e que agora era a vez dela.

5 momentos mais emocionantes do Masterchef

O Masterchef tem este poder de nos emocionar mesmo, seja com lembranças dos participantes, ou aquela comida que lembra o abraço de vó, ou pela saída de um competidor bom. Confira 5 momentos emocionantes que fizeram os jurados e a apresentadora do reality chorarem:

Saída do Helton

A eliminação do Elton fez que as estruturas do Masterchef balançassem. Ainda mais que o preferido da temporada estava disputando o lugar com sua melhor amiga, Haila. Os fãs shipavam o casal. Mas Helton foi o 15º eliminado e Haila chorou muito, os outros candidatos também choraram, foi um momento muito emocionante.

A entrada de Vanessa

A síria Vanessa entrou no Masterchef temporada 3 e conseguiu marcar sua entrada com lágrimas de Paola Carosella. Quando foi aprovada e recebeu o avental do programa, a participante colocou no pescoço de Paola um lenço com as cores do Brasil. A jurada ficou muito emocionada, pois ela vive há mais de 15 anos aqui e tem muito amor pelo nosso país.

Agradecimento do Marcelo

Marcelo foi o segundo lugar no Primeiro Masterchef Profissionais, um sujeito meio estranho, que conversava sozinho. Em um dos episódios ele teve o prato escolhido como o Melhor Prato e agradeceu ao pai, que já havia falecido. Este gesto do participante comoveu os jurados e Ana Paula, que comentou: "Ficava imaginando com quem você olhava para cima e falava..."

Jaime e o prato da infância

No Primeiro Masterchef os participantes tinha que reproduzir um prato da infância. O cozinheiro Jaime começou a chorar e disse que seria uma das provas mais difíceis para ele. Ele chorou, pois teve uma infância muito modesta e não tinha uma referência culinária na infância. Ele comentou: "Lembro da minha mãe fazendo arroz, feijão, salsicha".

O nariz torcido de Francisco

Francisco foi o paizão da segunda temporada do Marstechef Profissionais e tinha um ar meio prepotente. Segundo o próprio participante, ele não via os jurados como chefs e sempre que os demais participantes falavam "sim chef" ele dizia apenas "OK". Qaundo saiu do programa ele levou os três jurados as lágrimas com estas revelações e dizendo "Sim Chefs", pois para o competidor chef é quem ensina e instrui e ele aprendeu muito com os três durante a competição.




Comentários