Participante do Masterchef é punido por empratar após o fim da prova

No episódio da última terça, 1º de setembro, um dos participantes foi punido por não parar o empratamento quando Ana Paula Padrão gritou a sua frase de ordem: "Para tudo".

Participante do Masterchef é punido por empratar após o fim da prova


A primeira prova do episódio foi uma massa à carbonara, para vencer os candidatos tiveram que demonstrar toda sua técnica e personalidade. Os destaques positivos da prova foram: Karoline,  Ana, Keff e Amanda.

Na última prova, os concorrentes tiveram que fazer os chefs viajarem através do sabor de seus pratos. Seis caixas de países diferentes fazem a prova ficar interessante, ainda mais quando Ana tem que escolher quem vai cozinhar o que.

As culinárias são: México, Argentina, Portugal, Espanha, Japão e Brasil. Ana ficou com a caixa brasileira, deu a caixa da Argentina para Keff, para Karoline ela deu a caixa de Portugal, Amanda ficou com a caixa do México e Abel ficou com a caixa da Espanha.
Além de pegar uma caixa surpresa os cozinheiros ainda tiveram que trazer todo o sabor da culinária dos países. Quem se deu bem nessa foi Karoline.

Um dos competidores não parou de colocar os produtos no prato e acabou sendo desclassificado, pois Fogaça não experimentou a carne dele. Mas como ele cumpriu a regra do programa, os chefs não acharam justos deixar o cozinheiro no top 3. Segundo as regras do reality, caso o participante não entregue o prato, ou não emprate a tempo, ele é desclassificado.

Comentários