Mulher de Paulo Betti critica atuação de Jade Picon em Travessia

A novela “Travessia” mal começou a ser exibida na grade da Rede Globo e já sofre com críticas quanto à escalação de uma de suas atrizes principais. A presença da influencer e ex-BBB Jade Picon no elenco da trama das nove tem sido motivo de desconforto entre atores e famosos brasileiros.

Mulher de Paulo Betti critica atuação de Jade Picon em Travessia


Depois da atriz mirim Mel Maia ter feito um comentário polêmico sobre Jade Picon, foi a vez da mulher de Paulo Betti, Dadá Coelho, usar as redes sociais para “esculhambar” com a atuação da morena por sua interpretação no folhetim escrito pela veterana Gloria Perez.

Em um post da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, no Instagram, a atriz, roteirista e comediante, pegou pesado em sua crítica. Nessa publicação, a jornalista deu nota 0 para o sotaque carioca para a intérprete de Chiara, lembrando que, às vezes” ela “ixquece”. Em resposta à postagem, Dadá Coelho comentou: “Escola de arte cigano Igor rs”.

Os mais jovens talvez não saibam quem é Cigano Igor. O personagem foi interpretado pelo ator Ricardo Macchi na novela “Explode Coração”, exibida em 1995 pela Rede Globo. Ele está afastado há muito tempo da televisão e até hoje sua interpretação artificial e engessada é citada como um exemplo a não ser seguido pelos atores mais jovens.

O ator, por sinal, não teve carreira promissora na televisão, com papéis menores e de pouca expressão, e atualmente quase ninguém lembra dele. Após deixar a Globo, o ator participou da “Casa dos Artistas” em 2002, reality show do SBT criado para competir com o Big Brother Brasil. Depois dessa passagem pela rede de Sílvio Santos, ele desembarcou na Record e teve participações nas novelas do Bispo Macedo como Metamorphoses" (2004), "Caminhos do Coração" (2007) e "Os Mutantes" (2008).

Em 2012, Ricardo Macchi voltou para a Globo e participou da Turma do Didi e atuou em outros humorísticos da casa. Atualmente ele dedica-se à militância política, usando sua fama para apoiar a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição.

Puxa-saco confesso do político, é comum realizar postagens no Instagram trazendo críticas ao PT. Ricardo Macchi também costuma citar informações falsas sobre as urnas eletrônicas e falar de assuntos cuja veracidade já foram desmentidas como URSAL.

Comentários