Conheça a história de amor de Antonella Rocuzzo e Lionel Messi

Eles são lindos, ricos e estão na moda. Estou falando de Antonela Rocuzzo e Lionel Messi, o casal mais badalado do momento. Após a conquista da Copa do Mundo em 2022, o jogador argentino e sua bela esposa foram parar no tipo do interesse da mídia. A verdade é que todo mundo sabe quem é Messi. Afinal, trata-se de um dos melhores jogadores de futebol da história, reverenciado não só em seu país, mas pelo mundo todo. Até mesmo no Brasil, apesar de toda a rivalidade entre o nosso país e os nossos Hermanos.

Por outro lado, pouca gente sabia quem é a mulher do craque. Antonella ficou realmente conhecida durante as comemorações após a final da Copa do Mundo do Qatar quando apareceu em campo e beijou a taça enquanto era fotografada pelo marido. É claro que não foi só ele quem registrou o momento. Fotógrafos dos quatro cantos da terra apontaram sua câmeras para Antonella e eternizaram o gesto.

Mas, muita gente está se perguntando quem é ela.

Quem é Antonella Roccuzzo?

Vamos lá. A esposa de Messi nasceu em 26/02/1988 em Rosário, na Argentina. Logo, está com 34 anos. Ela mede 1,57m e tem 3 filhos com o craque: Thiago Messi, Mateo Messi Roccuzzo, Ciro Messi Roccuzzo. As crianças são fruto do relacionamento iniciado desde que Lionel tinha 9 anos.

A história de amor de Messi e Antonela

Embora Messi e Antonela sejam casados desde 2017, a historia de amor entre os dois é antiga, e começou ainda na infância na cidade onde nasceram e viviam. Ou seja, há cerca de 25 anos. Aos 11 anos, no entanto, a história entre os dois foi interrompida quando o jogador foi contratado pelo Barcelona e ele se mudou para a Espanha.

Alguns anos depois, o casal voltou se encontrar por conta de uma tragédia. A melhor amiga de Antonela morreu num acidente de carro. Messi, sabendo do ocorrido, pegou um avião de volta à Argentina para consolá-la. O reencontro em meio ao momento de dor e sofrimento, teve um lado positivo: a partir daí o casal voltou a se relacionar e começaram um namoro à distância. Isso durou até 2009.

Casamento

Depois de uma breve separação em 2010 (onde especula-se que ele tenha traído a esposa), Messi e Antonela voltaram e não se separaram mais. Ela mudou-se para a Espanha com ele e em 2012 nasceu o primeiro dos três filhos (até então) do casal.

A cerimônia de casamento, porém, seria realizada apenas em 2017. O evento foi muito badalado, contou com centenas de convidados (incluindo Neymar Jr e Shakira, entre outros) e foi chamado de "casamento do século" pela imprensa argentina. De lá para cá, o casal tem mostrado que está muito unido, e a vitória na final da Copa do Mundo de 2022 serviu para mostrar que Messi, Antonella e seus três filhos foram uma linda família.

Comentários