Dicas de presentes de Natal para as crianças | 2022

Faltam apenas alguns para o Natal e muitas pessoas ainda não compraram os presentes. Seja porque ainda não receberam a última parcela do 13ª salário ou até mesmo por falta de tempo. A boa notícia é que é possível comprar pela internet e ainda receber o produto em casa com Frete Grátis. A seguir selecionamos diversas dicas de presentes para a criançada, que podem ser adquiridos na Amazon (embora não haja garantia de ser entregue até o Natal dependendo do endereço). Confira:

Jurassic World Velociraptor Blue, Dinossauro de 12"

Praticamente toda criança é fã de Dinossauros, então esse boneco saído direto da franquia Jurassic Park pode ser uma boa dica de presente para o seu filho ou filha.

Barbie Color Reveal Sereia Arco-íris, Mattel

Com 7 surpresas em 1 embalagem, a Barbie Color Reveal oferece todos os tipos de diversão! As crianças vão adorar revelar a série Rainbow Mermaid! Preencha o tubo com água morna, coloque a boneca dentro e agite. A água fica como um mar azul brilhante em um passe de mágica! Quem preferir um dinossauro diferente poder conferir também este Dilofossauro.

Marvel Armadura Robô do Wolverine

Armadura Robô do Wolverine é um excelente presente para os jovens super-heróis. Personagem icônico da Marvel – Inclui uma minifigura do Wolverine e um robô Wolverine montável com garras grandes móveis presas nas suas mãos.

Polly Pocket! Kit Cachorro Fantasias

Produto da Mattel, tem quatro formas de vestir a boneca polly e seu bichinho de estimação. Cada fantasia para a boneca polly e seu cãozinho de estimação inclui uma fantasia e um acessório para a cabeça para criar combinações divertidas. Você será uma borboleta, uma sereia, uma pirata ou uma gatinha.

Console Xbox Series S

O Console Xbox é diversão garantida para crianças de todas as idades. Ele não vem com leitor de discos, é exclusivo para jogos digitais e tem suporte para até 8k, podendo rodar em até 120 FPS. Desempenho e velocidade de última geração em um formato compacto e totalmente digital. Ótima opção de presente de Natal para os seus filhos.

Spider-Man: Miles Morales

Logo, logo vai estar nos cinemas o filme Homem-Aranha Através do Aranhaversos, e uma boa dica de presente para o seu filho é o jogo do Homem-Aranha para PS5. Em sua mais nova aventura no universo de Marvel's Spider-man, o adolescente Miles Morales está se ajustando a sua nova casa. Mas quando uma luta feroz pelo poder ameaça destruir sua nova casa, o aspirante a herói percebe que com grandes poderes, também deve vir uma grande responsabilidade. Para salvar toda a Nova Iorque da Marvel, Miles deve assumir o manto do Homem-Aranha e torná-lo seu.

Jogo Eu Sou...? Princesas, Disney, Estrela

Divirta-se com o clássico jogo Eu sou com personagens do universo das princesas Disney. O jogo Eu sou é um divertido passatempo para jogar com amigos e família em qualquer ocasião. Um jogador sorteia uma carta e sem vê-la, coloca no suporte plástico que deverá ser fixado em sua cabeça. Através de perguntas para os demais jogadores, ele deve adivinhar o personagem do universo das princesas Disney. Eu sou morena? Eu adoro ler? Eu gosto de cantar? Ariel, Mulan, Bela e até a temida vila Malévola fazem parte desse jogo incrível.

Jogo Scrabble Original, Palavras Cruzadas

Esse jogo não é só para crianças, a família toda pode jogar. Ele consiste em interligar palavras, estilo palavras cruzadas, no tabuleiro do Jogo de Scrabble usando fichas de letras com diferentes valores de pontuação. O objetivo é fazer a maior pontuação. Inclui tabuleiro, fichas, organizadores e bolsa para armazenar fichas.

Espero que tenham gostado das dicas.

Comentários