Livros personalizados: Viagem através do tempo

A semana passada compartilhei com vocês a ideia que a Genial Books teve de fazer livros personalizados, hoje venho aqui para mostrar o livro e dizer o quanto ele é interessante. Encomendei um para minha sobrinha, ela não gosta muito de ler e não é qualquer presente que faz os olhos dela brilhar, mas ela ficou maravilhada e me agradeceu diversas vezes.

Livros personalizados: Viagem através do tempo

O bom de comprar o livro é que além de chegar em nove dias, vem uma embalagem de presente, o nome dela e dos amiguinhos vem em quase todas as páginas, é muito bonito, com ilustrações, letras grandes, história envolvente. Eu fiquei apaixonada.

Os livros proporcionam viagens incríveis e estes personalizados as crianças fazem parte da história, o que irá fazer com que se interessem mais ainda pelo desenrolar da aventura. Eu achei a ideia fantástica e já estou com  encomendando para o resto da criançada, dar um presente desses é um ato de amor que será guardado por toda a  vida.

Você pode comprar na própria Genial Books, ou em alguma de suas franquiadas, vou dar alguns endereços aqui:
Livro Fantástico, esta foi a loja virtual na qual eu comprei e gostei.
Livros Infantis , entre outras que podem ser encontradas nos buscadores de notícias como livros personalizados.


Comentários