Dicas de compras: Cadeira Office Presidente

É bom ganhar um presente, mais melhor ainda é poder comprar algo que você quer. É com esta sensação que eu estou. Me presentei com um acessório de trabalho muito importante, pois escrever todos os dias está  me deixando com dores nas costas. Comprei minha cadeira executiva.

cadeira escritório
Ainda estou testando, mas até agora está muito boa. Graças a ela tive a ideia de escrever este post, para compartilhar com vocês minha alegria e satisfação com a loja que me vendeu. Procurei o modelo dessa cadeira em todas as lojas da minha cidade (Tramandaí) e não encontrei, pois eu queria uma cadeira forte, confortável e com preço acessível. 

Achei alguns modelos que custavam muito caro. Então resolvi procurar na internet. Eu sempre tive "medo" de comprar pela internet, de não receber o produto, de vir o produto errado ou estragado, isso me deixa ainda um pouco ansiosa, mas aos poucos tenho tomado gosto pela prática. 
Procurei minha tão sonhada cadeira em diversos sites e encontrei. O preço na internet é bastante competitivo e o cuidado deve ser redobrado. Como meu marido já havia comprado no Extra e o frete saía de graça eu arrisquei. Comprei a cadeira dia 23 de abril e já estou sentada nela (chegou uma semana antes do prazo), muito feliz e confortável escrevendo para os meus blogs.

Conheça mais detalhes do produto:
Cadeira Office Presidente Plus em Couro Sintético Preta/Crome - Importado
Vendido e entregue por Extra (na minha cidade o frete foi grátis)
De: R$ 499,90
Por: R$346,40

Ela é bem macia e confortável. Tive uma dificuldade na montagem, pois um dos parafusos do braço não queria encaixar. Fora isso, veio todas as peças (um dos meus maiores medos), sem arranhões, tudo em ordem.  Está valendo a pena.



Comentários