Ajude o Planeta, assine as petições do Greenpeace

Cuidar do meio ambiente, este é um dos principais lemas do Greenpeace. E você pode ajudar de diversas formas, algumas até gratuitas. Se você é uma pessoa que deseja um planeta mais justo, verde e limpo. Ou se quer apenas proteger um planeta melhor para seus filhos e para as próximas gerações.

Salve o Planeta!!!

O Greenpeace tem um site totalmente em português e nele você pode fazer doações em dinheiro, ou apenas assinar algumas petições. Podem compartilhar as campanhas nas suas redes sociais. Conheça algumas petições desse órgão:

Desmatamento zero

O Greenpeace quer levar ao Congresso uma petição pelo fim da destruição das florestas. Ao assinar e compartilhar esta ideia você estará contribuindo para a salvação da flora e a fauna nacionais. Além de estar participando da construção de um futuro mais verde para o Brasil.

Salve o Ártico

Com esta petição o Greenpeace que que os líderes mundiais criem um santuário internacional no Ártico,protegendo essa frágil ecossistema da pesca predatória e da exploração de petróleo.

Um pixel preto

Nossos computadores causam emissão de carbono, a utilização de um simples pixel preto por cada usuário, ajudará na diminuição desse poluente e estará contribuindo para um mundo melhor.

Leia também:
Faça produtos de limpeza verde 
5 atitudes para salvar o planeta 
ONGS que procuram voluntários 
Se você tem um blog ou Facebook, você também pode ajudar colocando um banner. Para visualizar os banners, acesse aqui o site do Greenpeace

Torne-se um colaborador

Sua doação é muito importante para manter o Greenpeace. O órgão aceita apenas doações de pessoas físicas, que podem ser feitas pelo site, carta ou telefone. As doações variam de acordo com o que você pode doar: São a partir de R$ 25,00 até o valor desejado.

Você pode ser um Ciberativista, colaborador, voluntário ou divulgador, mas não deixe de compartilhar esta ideia. O nosso Planeta merece que você dedique alguns minutinhos por ele.

Comentários