5 Atitudes que os homens não aprovam nas mulheres

Feitos um para o outro, ou juntos até que a morte os separe são frases muito vagas e fantasiosas nos dias de hoje. Todos tem defeitos e procurar a perfeição seria um erro grave. Mas existem certas atitudes que se sobressaem as outras, e essas sim podem acabar com um conto de fadas.

relacionamento acabado

Pequenas , médias ou grandes? tudo depende da circunstância e do temperamento das pessoas. Relendo uma revista antiga encontrei algumas atitudes que os homens não perdoam e que podem acabar com o final feliz. Confira nossa listinha:

Ciumenta, pare de ser tão ciumenta

Ciúme faz parte de um relacionamento, mas nada que é em excesso ajuda, ao contrário pode atrapalhar e muito. Os homens não gostam de pressão e adoram sua liberdade, mas nós não gostamos da liberdade deles e nem a aceitamos. O jeito é conversar francamente com o parceiro, dizer o por que você se sente tão insegura e não confia nele, deixe ele saber as verdades sobre você para que se sinta a vontade de compartilhar a vida dele também. O ciúme só tem fundamento se há o risco, se você não pode confiar no seu parceiro, talvez seja a hora de rever o relacionamento.

TPM, estresse e mal humor

Existem uma pequena minoria dos homens que entendem este período tão complicado de nossas vidas (fui premiada). Nossas vidas não são feitas apenas de felicidades e como as flores, também temos nossos espinhos. Sempre acho que uma conversa franca pode evitar grandes constrangimentos e brigas. O período pré-menstrual não é uma época fácil e o homem deve ser companheiro e paciente nesse momento. A minha TPM é algo incontrolável, fico com muitas dores, um mau humor infernal, como compulsivamente ou vomito na mesma intensidade, é um verdadeiro caos interior. Mas ao começar o meu relacionamento (4 anos atrás) eu sentei com ele e expliquei tudo o que estava por vir, hoje ele sabe o que está acontecendo e me acalma. Parceria é a palavra chave nesse item.

Leia também:
Fórmula mágica para superar o fim de um relacionamento 
Relacionamentos: Como tê-los e mantê-los 
Anticoncepcional dos sonhos: Acaba com a TPM e deixa a mulher tarada 

Falta de compostura e educação

Amar é nunca ter que pedir perdão. Assim como nós, mulheres, não gostamos de ser ridicularizadas em público ou sentimos vergonha de discussões na frente dos amigos, devemos entender o lado do nosso companheiro e respeitá-lo. Gritar e discutir na rua, chamar ele de filho da p... e achar que tudo vai ficar bem depois é um pouco demais. Respeito é muito bom e todo mundo gosta.

Lutar contra a família e os amigos dele

Não se esqueça que a família é para sempre e são pessoas importantes para que seu relacionamento se torne sólido. Os amigos, aos poucos, acabam se distanciando, mas mesmo assim é melhor tê-los como amigos do que como inimigos. Tente uma aproximação, faça amizade com os amigos dele, convide-os para jantar ou para ir ao cinema. Seja tolerante. Deixe ele ver que você se importa com quem ele gosta.

Superficial e fútil

Muitos relacionamentos não passam para a fase dois por isso. Mulheres que só andam de moda, compras e glamour não parecem interessadas em um relacionamento sério. Ser muito dondoca tem o seu charme, mas também pode assustar o homem da sua vida. Não estou falando para ninguém fingir ser o que não é. Apenas para ponderar o que realmente importa.

Comentários