Câncer de Próstata: O seu preconceito não me representa

Por causa da grande resistência dos homens e muito preconceito e tabu com o assunto o site Um toque, um drible faz campanhas nas redes sociais e convida todos à participarem. No site você pode encontrar tudo sobre o Câncer de Próstata, desde a prevenção até o tratamento e o apoio da família. Uma campanha que me chamou a atenção é a do "Seu preconceito não me representa".

Campanha


Você pode entra no site, tirar uma foto com o seu celular ou Web cam, segurando um cartaz com a hastag #seupreconceitonaomerepresenta que você imprime do próprio site e compartilhar com os seu amigos. Você pode ver fotos de outras pessoas com cartazes e compartilhar esta ideia. Devemos dizer não à esse preconceito e SIM a vida.

Leia também:
Como convencer um homem de fazer o Exame da Próstata


Se você deseja patrocinar ou apoiar as ações da Campanha Nacional de Combate ao Câncer de Próstata – Um Toque, Um Drible ou gostaria de uma ação sob medida para a sua empresa ou público, pode entrar em contato e mais informações:

Osvaldo Barbosa
(11) 3888-2225
(11) 7866-6977

Comentários

  1. Muitos, por preconceito, não descobriram a tempo esta terrível doença e perderam a vida. As autoridades da saúde devem intensificar a campanha. Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para nós.