Depilar ou não, eis a questão: os prós e os contras da depilação íntima

Nanda Costa, naturalmente mulherDepois de tanto ouvir falar sobre os pelos de Nanda Costa, fiquei curiosa e tive que ver as fotos. Não achei nada demais. Em primeiro, por que cada um faz do seu corpo o que quiser e segundo porque não havia nada de tão horrível. Claro que em um mundo machista, de filmes adultos cheios de vaginas "peladas", ficaria assustado com uma mulher que mantenha os seus pelos pubianos (bem aparados e depilados, diga-se de passagem).

Quando ouvi os comentários, imaginei uma coisa suja e feia, mas não, pois a atriz mantem a virilha depilada e tudo em seu devido lugar. Li há alguns dias atrás a matéria sobre a saúde íntima das mulheres, na qual a primeira pergunta era sobre a depilação ou não dos pelos pubianos.

Na minha humilde opinião, se os pelos ainda estão ali é porque são necessários, mas os médicos não recriminam a retirada total dos pelos. É como se todos pensassem apenas na hora do prazer. Então vamos nós pensarmos na sua saúde, quais os cuidados que devemos ter na hora da depilação íntima? Confira abaixo os prós e os contras da depilação íntima:

SituaçãoPrósContras
Higiene

Facilita a limpeza e manutenção da higiene

Os pelos são uma proteção legitima,
por isso ajudam a manter a limpeza
da vagina.
VisualmenteDepende do ponto de vista. Vale a pena experimentar.Depende do ponto de vista.


Tudo é uma questão de escolha e estilo. O que importa é você estar feliz com a sua opção.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia

Como tirar manchas de caneta de calça jeans?

Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil