Eu leio para uma criança: Livros gratuitos do Itaú, peça já o seu!

A nova coleção de livros do Itaú já está disponível e você pode pedir a sua. Os livros estão cada vez mais bonitos e interessantes e podem ser adquiridos gratuitamente pelo site Itaú Criança. Para obter os livros basta preencher os dados do cadastro, colocar o endereço completo e aguardar em casa pela linda coleção. Mas por que pedir estes livros? Posso fazer uma imensa lista para convencer você, mas vou ser básica:

itaú


Coleção 2016 - Peça o seu!!!
  1. Ler para uma criança muda o mundo;
  2. São gratuitos, você irá "gastar" apenas alguns minutos;
  3. Seus filhos irão adorar;
  4. Você irá conhecer novas histórias junto com seus filhos;
  5. Pode interagir com o aplicativo Itaú Criança;
  6. Etc...
Leia também:
9 aplicativos que irão melhorar a vida escolar do seu filho
A importância dos livros na primeira infância
Como um livro mudou a minha vida
Diferente dos anos anteriores, este ano o Itaú enviará apenas dois livros, mas com histórias muito legais e que irão fazer a alegria da molecada: 

O mundo inteiro
de Liz Garton Scalon e Marla Frazee

O mundo inteiroA praia deserta, a noite tranquila, o dia de chuva, a horta, a cozinha e a família reunida... O que seria o mundo inteiro? Leia para uma criança: esta obra com versos rimados retrata conceitos universais numa linguagem simples e delicada. Vencedor do prêmio Cadelcott Honor de melhor ilustração.





E o dente ainda doía
de Ana Terra

E o dente ainda doía
Um jacaré folgado e largado não consegue descansar por causa de uma tremenda dor dente. E mesmo com a ajuda de outros bichos... o dente ainda doía! Leia para uma criança: e descubra como essa divertida história brinca e educa com números em um ritmo gostoso de lenga-lenga.

Comentários

  1. Acho muito interessante ler para criança e melhor ainda fazer os gestos dos personagens do livro e narrar,obrigado pelo livro que vou receber .��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para nós.