4 passos para ser a mulher perfeita na visão masculina

4 passos para ser a mulher perfeita na visão masculinaHomens e mulheres buscam coisas diferentes nos relacionamentos. Mas como saber o que passa na cabeça deles? O que eles esperam de nós, mulheres? De acordo com  Margareth Signorelli é Coach de Relacionamento e Terapeuta EFT existem diversas pesquisas sobre o assunto e o resultado é sempre o mesmo, os homens buscam por 4 características especificas na escolha da sua companheira. Temos que admitir que eles são bem menos complexos que nós mulheres, pois são apenas 4 cuidados que devemos que ter no relacionamento. Segundo a especialista esses passos são facilitam a nossa vida: "Em minha opinião, isso facilita muito a vida das mulheres porque cada uma das características abaixo não vai contra a sua natureza, mas a favor da sua inteligência".

A ideia desse post não é que as mulheres mudem o seu jeito de ser ou de viver para agradar o parceiro, mas sim alertar para alguns erros que cometemos na nossa convivência em geral com as pessoas. Confira quatro características que os homens procuram numa mulher:

Leia Também:
Como suportar a dor de uma traição?
5 Atitudes que os homens não aprovam nas mulheres
Relacionamentos: Antes mal acompanhado do que só

Ame-se e valorize-se
Os homens gostam de mulheres que estão de bem com elas mesmas, que se amam e sabem o seu valor. Segundo a terapeuta  Margareth Signorelli a autoestima elevada e a autoconfiança atraem mais pretendentes: "Entendo que seja uma das competências mais difíceis de alcançar, principalmente quando os resultados das últimas experiências podem não ter ajudado muito a acreditar no seu valor".

Peça ajuda e aprecie a ajuda que recebe
Não precisa dar o ar de autossuficiente o tempo todo. Os homens gostam de ajudar as damas indefesas e mostrar sua virilidade. Quando você pede ajuda para ele, não está provando a sua fragilidade ou fraqueza, na verdade está demonstrando confiança no seu parceiro e permitindo que ele faça parte da sua vida. Não se esqueça de agradecer, pois esta sua atitude mostra o quanto ele agradou e o quanto você está feliz. É como se ele estivesse numa competição contra ele mesmo, essa sua atitude fará com que ele se sinta um vencedor e como todo macho de todas as espécies, eles adoram vencer.

Não reclame de tudo
Você não tem que ser submissa ou deixar de expressar as suas vontades, a ideia é não ficar reclamando de tudo. Segundo a especialista existe uma diferença enorme entre expressar o que você gosta ou precisa e reclamar. Quem vive reclamando da vida e de tudo repele as pessoas do seu convívio. Se quiser perder um homem a sua melhor e mais poderosa atitude é reclamar.

Tenha uma vida própria
Para qualquer relacionamento de sucesso o ideal não é completar a outra pessoa, mas sim somar com ela. Quando a mulher tem sua própria vida em 1º lugar ela fica mais atraente aos olhos do seu parceiro. Tenha seus planos e objetivos de vida independentes do relacionamento que tenha ou venha a ter.

Comentários