Os melhores brinquedos para o Dia das Crianças

As crianças de hoje são chamada de Geração Z, devido ao interesse e a facilidade que tem de mexer em computadores e em todos os aparelhos de última geração. Por isso as principais empresas de brinquedos apostas em novidades cheias de tecnologia. 

ideias de presentes

Vamos ver cinco brinquedos que a garotada vai adorar receber nesse dia das crianças:


Tablet Turbo Pad Hot Wheels


Marca: Candide
Faixa etária: 3 anos

Os laptops da Candide já estão presentes na criação e educação das crianças. Agora a empresa inovou fabricando o Tablet. O seu grande diferencial é a tela LCD com função touch. Além disso, é muito educativo, apresentando para as crianças lógica, matemática, linguagem, jogos e músicas. São 84 jogos em inglês e português. Tem variações para meninos e meninas, tais como: Tablet Fashion Pad da Barbie (com 84 jogos), X-Pad Laptop de Mão da Xuxa (com 40 jogos) e o Tablet Ben 10 (com 40 jogos).

AppGear Foam Fighters

Marca: Yellow Brinquedos
Faixa etária: a partir de 9 anos


As crianças adoram tablets, isso não é novidade. Unir o tablet com um brinquedo que eles gostam é muito "irado". O grande diferencial é o brinquedo real se tornar parte do jogo virtual. Os AppGear Foam Fighters, são pequenos aviões que unidos a um aplicativo ao seu dispositivo Apple ou Android se torna virtual. A criança pode sobrevoar, cumprir as fases e passar os níveis. É o antigo aviãozinho de controle remoto, controlando o jogo. Lembrete: O aplicativo é gratuito para ambos sistemas operacionais.

Jimmy Thunders


Marca: Chicco
Faixa etária: 2 anos

O Jimmy Thunder auxilia o desenvolvimento motor do seu filho. Um carrinho com controle remoto, até ai tudo normal, sem nenhum novidade. Mas a grande novidade é que o controle é uma direção intuitiva, todos os movimentos da criança são recebidos pelo carro. Além de ser um brinquedo que agrada a todos: meninos, meninas e até mesmos os adultos.

AppMates - (Em breve no Brasil)

Marca: Importadora Sunny Brinquedos

São carros que interagem com a tela do iPad, os personagens do filme Cars 2 Relâmpago MCQueen, Matte, entre outros. O aplicativo que possibilita a interação está disponível na Apple Store gratuitamente. É um jogo com direito a fases, obstáculos, faróis acessos e muito barulho, além dos personagens preferidos da galerinha. O brinquedo ainda não está à venda no país. Havia previsão de chegar ao Brasil na segunda quinzena de setembro,

Boneca Little Mommy Nova Abraços e Carinhos


Marca: Mattel
Faixa: a partir de 2 anos

A Mattel inova a cada dia em relação a boneca. Antigamente não seria possível citá-las como um brinquedo tecnológico, mas a interação e as habilidades das bonecas estão a cada dia mais em alta. O último lançamento é a Nova Abraços e Carinhos. Ela faz movimentos e sons muito reais, além de reconhecer seus objetos (sorvete, biscoito, ursinho). Fica com machucado e a "mamãe" precisa curar. Quando toma sorvete suja a boca e a mamãe deve limpar.

Comentários