Tutorial para criar mensagens de Natal

Publiquei algumas mensagens de Natal e resolvi dividir com vocês o modo como eu faço estas mensagens. Posso garantir, não é nada profissional ou muito complicado, mas é bem gostoso de fazer.

Eu me utilizo das ferramentas que tenho e tento fazer algo que as pessoas irão gostar. No meu computador eu tenho o programa PhotoFiltre instalado, é o que eu utilizo e sigo os seguintes passos e produzo as minhas mensagens:

1° Abra o programa e comece a criar:

Tutorial para criar mensagens de Natal

2° Seleciono as imagens que irei utilizar;

Tutorial para criar mensagens de NatalTutorial para criar mensagens de Natal


3° Escrevo algumas mensagens curtas ou copio dizeres bonitos da internet;

Tutorial para criar mensagens de Natal

E por último edito, selecionando a fonte, a cor e os efeitos e salvar. Depois podemos compartilhar, enviar por e-mail ou até mesmo imprimir como cartão de Natal.

Tutorial para criar mensagens de Natal

Nos posts a seguir eu publiquei as mensagens que eu criei desta forma:




Comentários