5 jogos gratuitos para divertir as crianças nas férias

Nas férias não é nada fácil entreter os pequenos. Olha que eu sei do que estou falando. Tenho duas criaturinhas de idades diferentes (uma com 12 anos e a outra com um ano e meio), mas com a mesma paciência para brincadeiras. Se entregam a diversão por alguns minutos e daqui a pouco já estão procurando outra atividade.
5 jogos gratuitos para divertir as crianças nas férias

Mesmo não sendo muito pedagógico e os pediatras não recomendando, o nosso aliado para as férias tem sido o tablet, pois elas estão de férias, mas os adultos tem que trabalhar. A maioria das pessoas se prende aos aplicativos e jogos mais baixados (como o Pou, o Tom e Candy Crush) e acaba não conhecendo uns joguinhos bem legais. Listei 5 jogos gratuitos que as minhas filhas amam, e os seus filhos também vão gostar:

junta doces

Junta Doces
É um joguinho simples, ao estilo do Candy Crush, porém bem mais simples. Você tem apenas 60 segundos para juntar o máximo de doces que conseguir. (A minha pequena adora). Ele é simples, leve e o melhor: Gratuito. Você pode baixar no Google Play para o seu Smartphone o Tablet Android. Mais informações...

Leia também:
Jogo de tabuleiro para fazer em casa 
Como utilizar tablets e iPads com as crianças 

Mini Ninja Runner
Esse jogo  é bem descontraído e faz com que a gente fique concentrado durante muito tempo tentando bater o nosso próprio record. É viciante. É bem divertido para as crianças e para os pais também.

mini ninja runner

Verdadeiro ou Falso
É um jogo para crianças e adultos. Ideal para quem quer se divertir e aprender, pois contem muita informação. Para as crianças ele possui um modo júnior, no qual as questões são sobre desenhos e assuntos de domínio infantil. É muito divertido e instrutivo.

Nena Doll
A Nena é uma boneca virtual que tem roupas, calçados e chapéus para você trocar. Além disso da para brincar de alimentar, dar banho, tirar fotos, ouvir música, é muita diversão.

Cachorrinho Virtual Pligplog
O nome já diz tudo, ele é um cachorrinho virtual. Ele late, quer carinho, sente fome... e mais. Além de tudo isso ele aceita comandos de voz. Divirta-se alimentando, dando banho e limpando a sujeira dele. Preço: Gratuito.






Comentários