Feliz Dia das Mulheres

Na vida sempre me deparei com grandes mulheres. Não falo em altura, mas sim em grandiosidade mesmo. Dedicam-se 24 horas do seu dia à sua família, trabalho e amigos. Para essas mulheres não há tempo ruim. Elas são puro amor, dedicação e caráter.
Feliz Dia das Mulheres

São mulheres na essência, daquelas que abdicam da sua vida em prol da família. Mulheres que trabalham desde muito cedo e tem as mãos calejadas de trazem o pão para casa. São mães que além de trazem o sustento ainda dão o suporte emocional aos seus filhos.

Mulheres essas que lutam pelo direito de amamentar o seu bebê aonde estiver, que querem o direito ao parto humanizado. Mulheres que querem receber o mesmo que os homens. Que querem se vestir com o que lhe agrada sem ser atacada.
Já cruzei com diversas Marias, Joanas, Fernandas, Vanessas, Marianas por aí. Não importa muito o nome, todas elas tem histórias para contar. Histórias tristes, alegres, experiências. Histórias de vida. Muita história da preconceito contra a mulher e até mesmo de violência.

À todas as Mulheres com o M maiúsculo desejamos um Feliz dia da Mulher. Para todas as mães, professoras, médicas, enfermeiras, diretoras, gerentes, colegas, amigas, esposas, amantes que fazem do mundo um lugar bom para se viver. Obrigada por fazerem para da minha vida e me ensinar a cada dia a ser uma Mulher melhor.

Comentários