5 bordões inesquecíveis de novelas

Como você gostaram do post 6 Bordões das Novelas, resolvi fazer este outro com mais cinco bordões que deixaram saudades. Em primeiro lugar está ela, a "Rainha do Nilo", Tereza Cristina, interpretada pela talentosa Cristiane Torloni. Confira os bordões, quem disse e de qual novela fez parte. Fique afiado para o aplicativo "Qual é a novela?" (é gratuito BAIXE AQUI).

5 bordões inesquecíveis de novelas

"Canta pra subir, bebê!" - Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela Fina Estampa
Dona de uma malvadeza cômica, nós amamos odiar Tereza Cristina do primeiro ao último capítulo. Ela odeia pobres e os subalternos, mas não vive sem seu mordomo Crô (Marcelo Serrado). Seu bordão era dito quando tentava matar alguém.

5 bordões inesquecíveis de novelas

"Chique de doer" - Elvira (Nivea Stelmann) na novela Sete Pecados
Vendedora de cosméticos, Elvira vivia dizendo seu bordão para reforçar a sua "chiqueza".

5 bordões inesquecíveis de novelas

"Vai ver se eu tô online" - Orelha (David Lucas) em Malhação 2012
Orelha é dono de um blog onde posta tudo o que acontece no Quadrante, escola da temporada. Vivia dizendo ditados com referência na internet. O mais famoso é "Vai ver se eu tô online".

5 bordões inesquecíveis de novelas

"Como diria Clarice Lispector" - Fatinha (Juliana Paiva) em Malhação 12
Era a periguete da Malhação 12, vivia se metendo em confusões amorosas e triângulos. E adorava dizeres de "Como diria Clarice Lispector...": "tem mãe que é cega", "pior do que sofre é sofre sem grana", entre muitas outras.
5 bordões inesquecíveis de novelas

"Ai, para!" - Crô (Marcelo Serrado) na novela Fina estampa
Já que falamos da "Rainha do Nilo" e o quanto ela depende dele, não podiamos deixá-lo de fora. O Crô era um dos personagens mais engraçados da novela e tinha um grande repertório de frases marcantes e apelidos para os outros, alguns deles são: "Rainha do Nilo", "Filha de Rá", "Divina Ísis", "Me deixou viúva!", "Ovulei!" entre outras. Crodoaldo Valério, ou simplesmente Crô era demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia

Como tirar manchas de caneta de calça jeans?

Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil