5 bordões inesquecíveis de novelas

Como você gostaram do post 6 Bordões das Novelas, resolvi fazer este outro com mais cinco bordões que deixaram saudades. Em primeiro lugar está ela, a "Rainha do Nilo", Tereza Cristina, interpretada pela talentosa Cristiane Torloni. Confira os bordões, quem disse e de qual novela fez parte.

5 bordões inesquecíveis de novelas

"Canta pra subir, bebê!" - Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela Fina Estampa
Dona de uma malvadeza cômica, nós amamos odiar Tereza Cristina do primeiro ao último capítulo. Ela odeia pobres e os subalternos, mas não vive sem seu mordomo Crô (Marcelo Serrado). Seu bordão era dito quando tentava matar alguém.
5 bordões inesquecíveis de novelas

"Chique de doer" - Elvira (Nivea Stelmann) na novela Sete Pecados
Vendedora de cosméticos, Elvira vivia dizendo seu bordão para reforçar a sua "chiqueza".

5 bordões inesquecíveis de novelas

"Vai ver se eu tô online" - Orelha (David Lucas) em Malhação 2012
Orelha é dono de um blog onde posta tudo o que acontece no Quadrante, escola da temporada. Vivia dizendo ditados com referência na internet. O mais famoso é "Vai ver se eu tô online".

Leia também:
5 filhos que enganam os pais igual a Jô de "A Dona do Pedaço"
10 atores que são idosos e ainda trabalham muito


5 bordões inesquecíveis de novelas
"Como diria Clarice Lispector" - Fatinha (Juliana Paiva) em Malhação 12
Era a periguete da Malhação 12, vivia se metendo em confusões amorosas e triângulos. E adorava dizeres de "Como diria Clarice Lispector...": "tem mãe que é cega", "pior do que sofre é sofre sem grana", entre muitas outras.

5 bordões inesquecíveis de novelas
"Ai, para!" - Crô (Marcelo Serrado) na novela Fina estampa
Já que falamos da "Rainha do Nilo" e o quanto ela depende dele, não podiamos deixá-lo de fora. O Crô era um dos personagens mais engraçados da novela e tinha um grande repertório de frases marcantes e apelidos para os outros, alguns deles são: "Rainha do Nilo", "Filha de Rá", "Divina Ísis", "Me deixou viúva!", "Ovulei!" entre outras. Crodoaldo Valério, ou simplesmente Crô era demais.

Comentários