Bake Off Brasil estreia e mostra que é possível fazer um reality na pandemia

O Bake Off Brasil estreou dia 15 de agosto e colocou o Masterchef no "chinelo". No primeiro programa, os apaixonados por realitys culinários encontraram um Bake Off diferente do que estão acostumados: cheio de cuidados extras, álcool gel, máscaras e distanciamento físico, mas na essência é o mesmo programa.

Bake Off Brasil estreia e mostra que é possível fazer um reality na pandemia


Com esta nova versão do Bake Off, confirmamos que o Masterchef se equivocou nas medidas e no formato do programa, pois diferente do reality da Band, o Bake Off não perdeu sua essência e continua com os mesmos participantes do início ao fim da temporada, tendo assim no final o Melhor Confeiteiro Amador.

A Band errou, pois o formato desagradou o público e não causa uma fidelidade ao programa, os espectadores não tem a necessidade de assistir o programa da semana, pois sabe que serão sempre novos participantes, não tem tempo de criar empatia, simpatia ou ranço por algum participante.

Leia também:
Em falar nos participantes, o Bake Off fez uma seleção de primeira, com concorrentes de alto nível, já o Masterchef deixa muito a desejar, não sabemos se os concorrentes são fracos ou se não tem tempo para provarem o seu talento.

Eu aqui, continuo assistindo os dois programas, pois sempre aprendo muito com os chefs e as receitas que eles passam (fiz a Tarte Tatin do Jacquin e ficou uma delícia), mas continuo querendo mais do Masterchef.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça Aline Ouriques, a gata caminhoneira que está conquistando o Brasil

Sustentabilidade X Consumismo

Masterchef: Receita do Sonho da Chef Paola Carosella