Vida Urgente: Você concorda que 18 é pouco?

Há uns 12 anos atrás fui apresentada ao Vida Urgente, me lembro como se fosse hoje, eu estava na praia de Tramandaí, curtindo uma cerveja gelada num dia de verão, quando um grupo de jovens me abordou e falou da instituição. Me contaram como a família de Thiago Gonzaga fez da sua dor uma causa nobre.

Vida Urgente

Na época eu tinha uns 21 anos e já me coloquei no lugar daqueles pais que perderam seu filho, hoje tenho minha filha e oro todos os dias para que Deus a proteja. Uma forma que encontrei de apoiar esta causa e divulgá-la foi escrevendo. Quando tive oportunidade citei a Fundação no portal do Yahoo numa matéria intitulada: 10 ONGs e instituições que procuram voluntários.
Esta semana estava assistindo televisão e vi uma propaganda e resolvi divulgá-la aqui, a campanha é 18 é pouco onde a Fundação pede ajuda para manter o seu trabalho.

Leia também:
Mude o visual e doe seus cabelos 
Doar leite materno é muito mais do que um ato de solidariedade 
5 dicas de como ser solidário nos dias de hoje 

Na página da instituição, na aba Doações você encontra diversas formas de ajudar. Entre as formas de ajuda, você pode fazer doações em dinheiro.

Para ajudar a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, utilize os dados abaixo:
CNPJ: 02.403.957/0001-04
Banco: Banrisul – 041
Conta Corrente: 06.028673.0-2
Agência Bancária: Agência Tristeza - 0085
Praça de Pagamento: 010

Comentários