5 filmes mais esperados para 2017

Todos os anos são lançados diversos filmes, alguns se tornam sucesso de bilheteria e até ganham o Oscar e outros acabam passando desapercebidos. Para 2017 existem diversas listas dos mais esperados para o ano e aqui está a minha. Ao meu ver estes 5 filmes serão muito bons e estou aguardando ansiosa pela estreia deles.

5 filmes mais esperados para 2017

Quatro Vidas de um cachorro
Um dos filmes mais esperado para 2017. Ele conta a história de um menino e o seu cão, eles vivem diversas aventuras e o cão acaba morrendo e volta mais três vezes em vidas diferentes, com aventuras e famílias diferentes. O ponto alto do filme será quando ele reencontrar seu primeiro dono. Pelo trailer o filme será muito emocionante e bonito.



Beleza Oculta
Um homem sofre com uma perda irreparável, a morte da sua filha. Ele está num sofrimento tão grande que decide escrever cartas, mas não são para pessoas, são para a Morte, para o Tempo e para o Amor. Por incrível que pareça ele receberá as respostas que tanto busca. É um filme para pensar e se emocionar.


O Poderoso Chefinho
Para aqueles como eu que adoram uma animação, confiram essa: O Poderoso Chefinho. Pelo trailer me lembrei do filme "O Pequenino", no qual um anão se passa por um bebê. Parece que vai ser hilário.

Leia também:
3 filmes para assistir no Dia das Mães 
5 filmes sobre viagem no tempo 
7 filmes para ver com as crianças 
Mais sobre filmes... 

A Cabana
Para quem leu o livro homônimo e acredita em Deus é um dos filmes mais esperados, com certeza. Eu me emocionei apenas olhando o trailer, quem leu o livro vai ver cada linha dele no poucos minutos do trailer. Para aqueles que não leram, é a história de um pai que perdeu a filha tragicamente e nunca encontrou o corpo. Ele busca desesperadamente pelo assassino da sua filha e acaba encontrando com Deus. A história é linda, vale muito a pena.



O Espaço entre nós
O filme conta a história de um adolescente humano que nasceu em solo marciano e vem para Terra para conhecer o planeta de seus pais. Na terra ele encontrará o amor e uma grande dificuldade de sobreviver.


É claro que existem outros filmes e filmes para todos os gostos, mas para o meu gosto estes daqui são os mais aguardados. Espero que vocês tenham gostado da minha lista, deixem nos comentários quais filmes vocês gostariam de ver. Até logo.

Comentários