6 famosas que não querem ser mães

Ter filhos é uma necessidade humana. Procriar, dar continuidade a espécie, manter o nome, isso é humano. Mas nem todo mundo pensa assim. Muitas mulheres não veem isso como uma prioridade na vida e são muito criticadas na sua escolha de não serem mães. Eu, como mãe, não me vejo sem minhas filhas e nem consigo imaginar como seria não tê-las, mas respeito a escolha de cada um e acredito que é melhor decidir não ser mãe do que ser uma má mãe.

6 famosas que não desejam ser mães

Além disso, acreditar que uma mulher precisa ser casada e ter filhos para ser feliz é tão machista e desatualizado. As mulheres procuram sucesso profissional, uma vida bem estabelecida, não que ter filhos vá impedir isso, mas atrapalha um pouco. A maioria das mulheres que decidem não ter filhos ou adiar esse desejo, são pessoas que buscam realização profissional e experiências diferentes da maternidade. Entre elas encontramos algumas famosas que já disseram abertamente que não terão filhos. Confira a lista de 6 famosas que não querem ter filhos:

Jennifer Aniston

A atriz famosa pelo seriado FRIENDS e por filmes como ‘Quero ficar com Polly’, ‘Marley e Eu’ e ‘Cake – Uma razão para viver’ se sente realizada na vida e não pretende ter filhos. Aos 50 anos, Jennifer não acredita que uma mulher precise casar e ter filhos para se sentir realizada e feliz.

Leia também:
Primeira temporada de Malhação foi a melhor de todas
10 celebridades mais buscadas na internet

Patricia Pillar

Já a atriz brasileira pensava em ser mãe, mas esse sonho foi sendo adiado e adiado e quando ela se deu conta não era mais hora de ser mãe. Aos 55 anos, Patricia tem uma carreira sólida e fez grandes papéis como Luana Bertinazi em ‘O Rei do Gado’ e Flora em ‘A Favorita’. Viajou muito, fez amigos e não fica remoendo por não ter tido filhos, pois o que passou passou.

Totia Meireles

Totia vive uma vida ‘fora dos padrões’. Aos 60 anos, ela está casada há mais de 20 anos e eles moram em casas separadas. Passam os fins de semana juntos, mas cada um vive na sua casa. A atriz que interpretou Mercedes na novela ‘Verão 90’ e participará do ‘Popstar’ diz que ser responsável pela educação de outra pessoa é muito difícil e que tira o chapéu para as mulheres que são mães, mas ela não quer essa responsabilidade.

Leona Cavalli

Aos 49 anos, a atriz revela que ser mãe nunca esteve em seus planos. O último papel da atriz foi Teresa na novela ‘Órfãos da Terra’. Ela confessa que adora crianças, mas sabe da responsabilidade que é ter um filho e que sua prioridade na vida sempre foi sua carreira. Leona já fez escolhas difíceis para alcançar seus objetivos, uma dessas escolhas foi abri mão do casamento com o ator João Barbosa.

Bárbara Paz

A atriz gaúcha não decidiu ainda sobre a maternidade, mas diz não ser uma prioridade na sua vida e que ela pode ser plena e feliz mesmo sem ter um filho. Aos 44 anos, ela interpretou grandes papéis com a mulher de Félix, Edith, em ‘Amor à vida’, Renata em ‘Viver à vida’ e a bipolar Nelita em ‘A Regra do Jogo’.

Renata Gaspar

A atriz e humorista é jovem ainda, tem apenas 33 anos, mas já decidiu que não terá filhos. Atualmente, ela participa do programa ‘Tá no Ar’ em vários papéis e no o quadro do ‘Fantástico’, Pais de Primeira, no papel de Tati, mas nem isso fez que seu instinto materno desabrochasse. Ela diz que é muito cobrada e acha que as mulheres não nasceram apenas para serem mães.

Comentários