Os Calendários de 2013 feitos por ONGS

O ano mal começou e os calendários de 2013 já estão dando o que falar. Enquanto algumas mães da Espanha posaram num calendário nuas, para garantir o transporte escolar dos filhos. No Brasil as ONGS fizeram do calendário um meio de arrecadação de fundos e divulgação do trabalho. As folhinhas deste anos tem famosos, ex-BBBs, ex-fazendeiros, atrizes, atores, modelos e mulheres comuns vitimas do câncer de mama. São verdadeiras obras de arte, fotos de muito bom gosto e dedicação.

Calendário Ampara animal

Calendário Ampara Animal
Uma ONG que cuida de animais, que conta com o apoio de diversas celebridades. Será lançado na Fnac, Loja Paulista,Av Paulista, 901, no dia 15/01 (terça-feira) | às 18h, quem puder comparecer poderá levar para casa um calendário com autógrafos de celebridades como a modelo Yamisn Brunet, a atriz Cléo Pires entre outras dez modelos que foram fotografadas com seus animais de estimação.

Calendário Nu para o bem 2013

Nus para o bem
A venda do calendário será revertida para entidades que cuidam de crianças portadoras de HIV da periferia de São Paulo. No " Nus para o Bem" você encontrará nomes como o do ex-BBB Kadu Parga, da modelo Dani França, da ex-Panicats Lizi Benites e Tânia Oliveira, o ator Sérgio Abreu entre outros. São lindas fotos de um nu verdadeiramente artístico.

Leia também:

Calendário Veg 2013

Calendário Veg de 2013
Um calendário que apoia ao vegetarianismo e é contra os abusos e maus tratos praticados com os animais, com participação de vários nomes como Marimoon, Thaila Ayala, João Gordo entre outros. O projeto não pertence a nenhuma ONG especifica, mas beneficiará algumas instituições como:
Rancho dos Gnomos
Santuário das Fadas
VEDDAS
Nata Animal
Para comprar clique em Calendário Veg


Existem diversos outros trabalhos desse gênero, alguns eu já havia citado em outros posts, como o Calendário Viva Cazuza que ajuda crianças com HIV Calendário contra Câncer de Mama, para auxiliar mulheres vitimas do câncer de mama.



Comentários