Suco de abacaxi contra cólicas


Como tudo o que nos incomoda, logo procuramos ajuda e remédios, com isso não foi diferente. Mas tenho um problema extra, os remédios recomendados para cólicas me fazem mal.

cólicas

Acabei ficando sem saída, até que encontrei uma revista sobre sucos que salvou a minha pátria, pois entre tantas receitas e dicas tinha uma que faria a diferença na minha vida: o suco "Xô Cólica".

A cólica menstrual é uma inimiga das mulheres, vem sempre acompanhada da tão temível TPM e pode causar dores horríveis. Para dizer bem a verdade, comecei a sentir estas dores de alguns anos para cada, antes tudo fluía bem. Sempre tive TPM: fico irritada, sem paciência, com dores de cabeça, mas cólicas eu não tinha. Depois que ganhei a minha filha as cólicas começaram a me assombrar.

Suco Xô Cólica

Ingredientes:
3 fatias de abacaxi
1 fatia (fina) de gengibre
1 folha de louro
1/2 maçã

Modo de preparo:
Processe na centrífuga o abacaxi, o gengibre e a maçã;
Bata no liquidificador com a folha de louro.
Beba em seguida.

Leia também:
10 perguntas sobre anticoncepcionais que você tem que fazer ao ginecologista 
Mitos e verdades sobre os anticoncepcionais 

Lembre-se:
  • Sucos não são remédios, o efeito não é imediato, deve ser tomado pelo menos 2 ou 3 vezes ao dia. 
  • Cada organismo reage de uma forma, o que faz bem para uma pessoa pode não dar o mesmo efeito em outra.

Comentários